quinta-feira, 10 de maio de 2007

Hoje directamente de santiago de compostela, no fesabid

O programa promete uma imensidão de conferências e mesas redondas. Os temas que me interessam são as novas tendências na recuperação da informação, a biblioteca 2.0, os blogues, o OPAC social...
Apresentarei o poster Camilo 2.0 wiki de personagens e lugares camilianos.
Espero fazê-lo em português mesclado de castelhano.
Brevemente darei notícias.

Gostaria de fazer um directo da mesa redonda Los blogs en la biblioteca 2.0. La blogosfera bibliotecaria, documentalista y archivera: quién, para qué, para quién, mas talvez não haja condições físicas para isso.

Vivam as bibliotecas vivas.




4 comentários:

Bruno Duarte Eiras disse...

Depois queremos um relatório completo sobre as jornadas e em especial sobre a mesa redonda sobre os blogs. Boa sorte para a tua apresentação!

Anónimo disse...

Abrir portas, criar oportunidades, olhar o mundo, partilhar conhecimento e dar asas ao pensamento são entre outras potencialidades a 'viva biblioteca viva'. Felicidades pelo percurso na Web 2.0 e, boa sorte por terras antes caminhadas (Fesabid)... Fazer história sem passar à história está de acordo com os desafios lançados e ousados deste blog. Parabéns!
Carlos Lopes

Luísa Alvim disse...

obrigado colegas, para o Bruno tenho notícias sobre um projecto interessante de criação de blogues numa prisão espanhola...
e obrigada ao Carlos Lopes (que penso que não conheço) pelas palavras motivadoras.

Bruno Duarte Eiras disse...

Obrigado Luísa! Fico à espera de mais notícias sobre a FESABID.