terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eleições do Conselho Directivo e Conselho Fiscal para BAD Norte

A apresentação de candidaturas, a nível regional, para o desempenho dos cargos dos Órgãos Regionais deverá ser feita ao Conselho Directivo Regional até vinte dias da data da realização da Assembleia Regional em que as eleições devam ter lugar (art. 11.º – Regulamento Interno da Delegação Norte).

A Delegação Regional Norte da Associação Portuguesa dos bibliotecários, arquivistas e documentalistas recebeu – nos prazos regulamentares – uma candidatura à eleição para os órgãos regionais do norte.

- A única lista apresentada denomina-se: Há norte! Acreditar e Mobilizar.

Relembrámos que no dia 15 de Fevereiro está convocada a Assembleia Regional da Delegação Norte da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas pelas 15h00 na sua sede (Rua das Taipas n.º 90 – Porto), para proceder à Eleição dos Órgãos regionais da Delegação para o triénio 2011-2013. 
Na eventualidade de à hora indicada não estarem presentes o número legal de associados para que a Assembleia se possa reunir, a mesma foi convocada para se reunir, em segunda convocação, no mesmo dia e local pelas 16h00, com a mesma ordem de trabalho e com qualquer número de associados presentes. A Assembleia Regional encerrará às 19h30, permitindo, assim, que o acto eleitoral decorra até essa hora.
É admitido ainda o voto por correspondência, em sobrescrito fechado, dirigido ao Presidente da Mesa, acompanhado de carta contendo o nome do votante, os respectivos números do Bilhete de Identidade e de associado, bem como o sentido de voto expressamente indicado por lista e por órgão social, devendo dar entrada na sede da BAD até três dias antes do acto eleitoral.
Divulgaremos, esta semana ainda, a candidatura depositada.
 
Com os nossos melhores cumprimentos e saudações associativas,
Jacinta Maciel
Pelo Conselho Directivo Regional Norte

Sem comentários: