terça-feira, 4 de setembro de 2007

uma pizza / um livro

A Biblioteca Municipal de Espinho pretende aumentar o número de utilizadores da Biblioteca e da REDE DE BIBLIOTECAS DE ESPINHO, assim como chegar a outro tipo de públicos com perfis diferentes e aumentar o número de empréstimos mensais da Biblioteca Municipal, criando um serviço de empréstimo com uma capacidade de resposta mais rápida e eficiente através de uma parceria com a empresa Pizza Hut.
O público alvo são os jovens e famílias, constituindo-se leitores e utilizadores da Biblioteca, cujo edifício novo será construído a partir de Setembro, em frente à Câmara Municipal de Espinho.
Para atingir este objectivos, o serviço da Pizza Hut entrega, em casa, a pizza e igualmente um livro, CD audio ou DVD, que o utilizador seleccionou na base de dados on-line, em www.cm-espinho.pt/biblioteca, requisitado através de email pizzalivro@cm-espinho.pt à Biblioteca Municipal, e entregue pelo estafeta da Pizza Hut que levará a PIZZA E O LIVRO (ou outro documento seleccionado). O serviço funcionará aos sábados e domingos, das 18h às 23h e poderá, caso tenha muita afluência, vir a funcionar às sextas à mesma hora.

Parabéns por esta iniciativa, à Biblioteca Municipal de Espinho e à sua dinâmica bibliotecária Isabel Sousa.
Para mais informações: ler blogue Ler em Espinho.

Vivam as bibliotecas vivas!

Sem comentários: